Ja pensei muito nessa teoria, mas agora que foi revelado que o Naruto descende do Rikudou Sennin, posso provar.
Vamos aos fatos:
O Corpo do Rikudou Sennin (Força Fisica) foi dado ao filho mais novo, assim teriam grande força fisica
Os Olhos do Rikudou Sennin foram dados ao filho mais velho
Assim Senjus e Uzumakis (talvez haja alguns outros clãs) formam os descendentes do Filho mais novo
E Uchihas formam os descendentes do filho mais velho
Até ai tudo bem, mais há algo não explicado, os olhos do Filho mais velho se tornaram o Sharingan, eu realmente não sei explicar isso mais sei de onde vem o sharingan.
Do Juubi, isso é lógico, ou seja, os Uchihas atualmente não possuem os olhos do Rikudou Sennin (Rinnegan) mas sim os olhos do Juubi (Sharingan).
Agora vamos a comparação da Karin a poucos capitulos:
http://upload.animalog.com.br/Naruto/488/9
Ela comparou o Chakra do Naruto como oposto de Sasukemo, ou seja são opostos, e o pior, ela viu outro chakra dentro do Naruto, o Chakra da Kyuubi provavelmente, e completou "é quase como..." acredito que seja Uchiha Sasukemo
http://upload.animalog.com.br/Naruto/488/10
O poder dos Uchihas e o dos Bijuus tem uma mesma fonte, o Juubi, a prova disso é o sharingan dos Uchihas, que é igual o do Juubi, só que possui 3 vértices.
Agora vamos ao apice da teoria.
O Naruto é um Senju, tem descendencia do Rikudou Sennin, assim a ele foi presentiado o "corpo" do Rikudou Sennin, grande força fisica e resistencia provavelmente (chakra).
Mas o que o Naruto possui diferente de todos os outros?
Ele possui o poder do Juubi, parte dele é claro, ou seja ele possui os dois opostos como a Karin falou, um Chakra "caloroso e brilhante" e um chakra maligno, o da Kyuubi
Teoricamente ele possui parte do poder do Rikudou Sennin e parte do poder do Juubi, provavelmente o Naruto é capaz de utilizar todos os tipos de chakra que conhecemos:
o Chakra que a maioria dos Shinobis possuem, O Chakra da Natureza e o Chakra dos Bijuus, e talvez o Chakra poderoso dos Uzumakis.
Pensem!
Um comentário:
Gostei de Ver hein
Postar um comentário